Top 3 Filmes com vilões mocinhos

Untitled
(todas as fotos retiradas do We ♥ it e sinopses do adoro cinema)

Pra mim os vilões são os melhores do filme, sempre mais legais que os bonzinhos. Por isso selecionei 3 filmes que os vilões se tornam protagonistas da historia. 

Megamente
beijo de megamente e rosane - Imagens do Google

Tudo o que vilão Megamente (Will Ferrell) mais queria era eliminar seu adversário Metro Man (Brad Pitt/Thiago Lacerda) e assim dominar a cidade de Metro City. Só que para isso era necessário um plano ainda mais diabólico do que todos já tentados anteriormente. Um dia, com a ajuda de Criado (David Cross) e após sequestrar a repórter Rosane Rocha (Tina Fey), o malvado consegue o inimaginável, para ele e para todos: dar um sumiço no herói. A única coisa que ele não contava era que sua vida se tornaria tão chata a ponto de ele inventar um herói para combater.


Detona Halph
#D

Ralph (John C. Reilly) é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. (Jack McBrayer) e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.


Meu Malvado Favorito
Untitled

A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru (Steve Carell). Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario (Russell Brand), um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor (Jason Segel), o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo (Miranda Cosgrove), Agnes (Elsie Fisher) e Edith (Dana Gaier) entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs.



Qual é o seu favorito?



5 comentários:

  1. legal kk quero ver megamente

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimos filmes, boa escolha!!!
    Detona Ralph é DEMAIS!!! rsrs'
    xoxo
    http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awm, Félix curtiu isso. kkkkk. Adorei o post. Seguindo, se puder retribuir. Beijos. http://pensa-mentosalternativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aaaaamo 'Meu malvado favorito'!

    Beeeijo
    http://www.itguel.com/

    ResponderExcluir
  5. Meu Malvado Favorito é o mais amor de todos <3 (na verdade o único que eu assisti do post hahaha)
    beijos!

    www.doceapego.com

    ResponderExcluir

Olá, muito obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante!
Deixe o link, do seu blog, no fim do comentário para que eu retribua a visita. Não aceito tags nem memes.
Beijos :)