Costomeasy

Oi gente! Hoje eu vim mostrar pra vocês uma novidade muito legal! São os kits de customização da costomeasy, quem vem com um aplicador e várias taxinhas, pra você customizar o que quiser.
É super fácil de fazer. Quer aprender? Vem comigo!


1- Pegue sua taxinha e a roupa e deseja customizar


2 Aperte na roupa ate as garrinhas aparecerem do outro lado


3- Empurre as garrinhas, de forma que prenda do outro lado da roupa com o aplicador.


4- Vai ficar assim, aperte bem, pois se não as garrinhas podem te machucar, ou arranhar


Fiz no meu tênis, e ta ai o resultado. 

(TALVEZ tenha sorteio de natal, aguardem. hehe)


18 comentários:

  1. Amei a customizaçao,tenho umas tachinhas em casa,e acho que vou aproveitala e decorar meu tenis tambem haha,adorei o post
    Beijos, Coisas de Garotas - perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legaaaaaaal! Depois eu quero ver o resultado, hein!
      Beijo :3

      Excluir
  2. adorei a flor! Hoje é fácil encontrar essas tacanhas! já vi esse kit na Renner!
    beijinhos

    www.blogladies.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o tênis. Eu sempre tenho vontade de fazer customização, mas tenho medo de dar alguma cosia errada e ficar uma merda.
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim! hahahahah' mas com a costomeasy é seguro por que depois da pra tirar!
      Beijo

      Excluir
  4. Adoro customizar, só que o erro é na aplicação das tachinhas, sempre deixo um lado folgado e quando uso, elas caem haha! Salvação pra mim esse kit

    Beijoos ♥
    meuskaterosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com esse kit nao tem erro Fernanda.. euheuhuheuhe
      Beijo

      Excluir
  5. Adorei! Seu tênis ficou mara >33333

    Beijão.
    http://amoraazeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Ficou muito lindo!
    Gostei ;)

    Beijos, fique com Deus e sucesso!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei seu All Star! Que acho q fica linda de qquer jeitin <3

    - beijinhos cor de rosa :3
    totalmenterosah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. que lindo ficou seu all star <3

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei essas tachinhas, estou querendo comprar umas pra dá uma renovada em alguns itens meus.
    beijos

    ResponderExcluir

Olá, muito obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante!
Deixe o link, do seu blog, no fim do comentário para que eu retribua a visita. Não aceito tags nem memes.
Beijos :)